domingo, 18 de abril de 2010

Nem deu

Deu tudo certo no começo :)
eu cheguei e fui direto pro engenhão, de madrugada.
fiquei lá o madrugada toda, ai eram 6 e poca ainda.
eu tava muito animada, não dormi rs. O pessoal ajudou muiiiito, a força que eles dão um pro outro é incrível :)

Mas então, um pouco depois dessa foto, veio uma mulher e perguntou se eu era menor.
eu disse que era, ela perguntou onde tava a minha autorização de imagem, essa autorização de imagem tem que ser assinado pelo pai e pela mãe e ter reconhecimento de firma. resultado:

era sábado e não tinha cartório aberto e eu não pude fazer a audição :/

Mas, sabe o que eu descobri?
que valeeu a pena ficar sem dormir, valeu a pena cantar pra galera, ficar com fome, valeu a pena, saber que minha amiga passou :)

Eu to aqui no Rio ainda e vou embora só semana que vem, to doida pra chegar em casa e contar pra todos os meus amigos o que eu aprendi.

Aprendi que pode ter gente boa perto de você, pode ter gente ruim, gente que gosta do seu talento, gente que não gosta. Mas você tem que acreditar em você, acreditar que você pode :))

Eu hoje, acredito em mim.

Nat.

Nenhum comentário: