quarta-feira, 14 de abril de 2010

Romantista, eu?

Hoje pela mãnha tive aula de literatura, e acabei percebendo uma coisa:
No Romantismo Nacionalista, os textos e poemas são voltados para a natureza. usam a natureza para expressar seu estado de espírito seja ele feliz, ou triste.
Percebi que muitas coisas que eu escrevo, uso coisas da natureza pra me expressar, Mas não sei se posso considerar isso, afinal sou amadora :)
Mas, ai vai um texto que eu escrevi ano passado que uso algumas coisas.



 
 Sempre assim :/
Mais um dia de inverno, tão frio e tão chato
onde as nuvens carregadas cobrem o cèu.
Rotina diária, isso é tão calmo, calmo demais.

Aqui estou nessa sala, cheia de pessoas que sonham,
que querem crescer, mas essa monotonía só os fazem ser uma passoa a mais.

Entre paredes, sinto meu corpo estremesser com o vento que entra pela janela
É difícil imaginar que esse lugar é onde vou crescer
o mundo lá fora é tão grande, chamando meu nome.
tantas coisas a fazer, tantas coisas a descobrir...
Quando será que o mundo vai sorrir pra mim? 

Nat.

6 comentários:

Arthur Skiirsch disse...

Caramba . arrasou garota , sheia de talentos voc heiin .. rsrs
adorei o seu bloog, e asho qe mais pessoas deveriam ler e sentir tudo qe voc escreve. se dependesse de mim voc já seria famosa . ^^
super beijos ;*

Leonardo Cunha disse...

podes cre nat , mas vocé deve ser mais uma e ultraromantica rsrsrs , pergunta pra sua professora o que e isso se vc não souber. bjs

Nat disse...

obrigada arthur :)

ah, léo ultraromantica? rs
vou perguntar :) beijo

Unknown disse...

nossa amoor, não conhecia esse lado seu, rs. amei, tá? :D. amovocê

Nat disse...

own, amor obrigada *-*
amo você <3

Letícia disse...

Adorei amor, mandou super bem ^^ .