quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tratar bem

To sentindo uma pontinha que isso não vale a pena e por mais que tenha uma hora que eu pense: Não vou mais falar com ele, não quero mais saber. Eu continuo a falar com ele e ainda quero saber, sem ao menos ele sonhar que eu pensei isso.
Então você se pergunta: "O que ele fez de tão errado?".
Me trata bem. Isso basta pra eu querer fugir e imaginar coisas que talvez não existam, Isso basta pra eu pensar em não falar mais com ele, Isso basta pra me deixar confusa pra caralho.
Todas as pessoas que me tratam muito bem eu começo a imaginar porque.
Como se elas não me tratassem bem por gostarem de mim, mas sim, por alguma outra coisa, que não seja essa.
E quando eu já to quase convencida de que ele me trata bem, porque gosta de mim de alguma forma, ele vem e me trata melhor, daí, começa tudo de novo. ô vida.

Nat.

Nenhum comentário: