terça-feira, 15 de novembro de 2011

"Eu sei, não é assim..."

Ouvindo a voz rouca do Marcelo Camelo, que canta: "Eu só aceito a condição de ter você só pra mim, eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir."
E eu só consigo pensar, merda é isso mesmo, eu vivo fingindo que a gente pode dar certo, vivo fingindo que existe alguma coisa, quando só o que restou foram duas pessoas perdidas por aí.
Olha, eu queria te falar tantas coisas, dizer que eu não posso mais com isso, que você é um completo idiota, que eu queria te bater por você fazer essas coisas comigo, mas eu não consigo, eu travo, eu fico imóvel, sei lá.
Mas o que eu queria dizer mesmo é: Você não precisava de nada pra eu gostar de você, só precisava ser você, mas você resolveu complicar, você que escolheu assim.Que é uma pena e eu desisto, porque eu não posso ficar pra sempre esperando por uma pessoa que não sabe o que quer e age como se tivesse 14 anos. Você não precisava de nada, cara, nada dessas coisas chatas que todos querem que você faça, mas você preferiu mentir, fugir. Você só precisava me abraçar e ser você, mas você não consegue, né?
Você tá brincando muito comigo e eu to sendo muito paciente, mas olha, eu já to enlouquecendo, então, chega.
E apesar de tudo, eu amo você, é incrível, eu amo.

Nenhum comentário: