quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Três meses


De repente, eu quero abraçar você, quero ligar pra você, quero te vê, quero que você me chame de "Meu Corrimão".
Bate uma saudade irracional e eu choro por quase duas horas sem parar.
É como se nada que existe importasse, eu fico parada, fria, com dor.
E esses momentos é como eu me sinto nesses três meses, mas eu me encho de coisas, pessoas, deveres e diversões pra não pensar.
Mas é impossível não lembrar de você quando entro no MSN, foram tantas conversas de madrugada, tantos conselhos, tantas músicas compartilhadas, tantos dores também compartilhadas e a promessa que seríamos amigos por um bom tempo, que foi em vão,
você se foi e me deixou com uma dor enorme aqui, sabe, aonde essas coisas doem.
Por que você teve que partir, corrimão? as coisas ficavam muito mais fáceis quando você me ligava.
Não digo que o que me conforta é saber que a gente vai se encontrar, porque eu não sei, eu não sei nada dessa vida, muito menos depois dela.
Só sei que eu sigo triste, triste todos os dias e todas as semanas e agora três meses.
Você não está mais aqui e não vai está nunca mais, tudo o que eu tenho são fotos e a lembrança de alguém que entrou na minha vida e se foi sem nem dizer adeus.


Nenhum comentário: