terça-feira, 25 de maio de 2010

Não posto nada vai fazer um mês, na verdade eu não queria postar, não queria não.
Mas aqui, geralmente é o meu porto seguro e eu vou postar.


Ando ouvindo Never Shout Never e Los hermanos sem parar, é um vício esses dias.

Christofer Drew, (Never shout Never) é um fofo e eu me indentifico muito com ele
as letras, as melodias o que ele prega. (o amor)

Los hermanos... bem, eu não gostava achava modinha só por causa de Ana Julia
mas, eu fui ouvir e ler e cara, eles são ótimos!

Isso é uma prova que as coisas mudam o tempo todo, que você não deve julgar uma coisa só pela "capa"
é preciso olhar bem.

Uma final de terça, com uma pedacinho de Casa pré- fabricada do Los Hermanos

"Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz, tristeza nunca mais."


 Nat.

Nenhum comentário: